31/07/2013

Eventos cosplay vídeos


Yooo povo ! *--* 
Desculpe a demora pra postar ,eu estava muito envolvida com mangás ultimamente e HOJE , eu não conseguia me concentrar em NADA , tipo EU TAVA MORRENDO DE FOME #
T-T

NÃO TINHA nada pra comer aqui em casa NADA ...um pão e só ! 
Tava eu e minha irmã em casa passando fome ! GENTE ! Descobrimos uma coisa ! 
Eu e ela NÃO SABEMOS COZINHAR NADA #

-Não sabemos fazer pipoca
-Não sabemos fritar panqueca 
-Não sabemos fazer direito um arroz
-Não sabemos quanto tempo tem que deixar alguma coisa no forno
-Não sabemos fazer negrinho direito
-OU SEJA , cozinhar que é bom NADA U.U 

SHUSHSUHSUSHU
Ai ai , socorro ! 

Então , voltando ao assunto da postagem ...
Trouxe 3 vídeos de eventos de eventos cosplays , que mostra cosplays pelo mundo inteiro ;) . SÃO MUITO LEGAIS !
ASSISTAM , sério ! Tem muito cosplay show aí ! Não são aqueles comuns não hein ! 
Então vamos lá com o primeiro vídeo !! 


Esse último foi o que mais tinha japonês !! *--------------------*

Gostaram ? U.U espero que tenham visto os vídeos .Pena que aqui na minha cidade não ocorre eventos assim ...

Agora olhem isso que encontrei :


USHSUSHSUHS totalmente verdade .-. . Ash !!Cuida melhor do Pikachu , tá deixando ele desnutrido !!!!!!!Coitado !!

Bom , era isso mesmo que eu queria trazer . Vou continuar vendo outros videos de eventos , se eu achar um bem legal eu trago ok ?

Beijoos e até mais !! 

2 comentários:

  1. Por isso que sou fã de comida congelada ou semi pronta heheee... mas adorei os cosplay são muito bons mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK ' Somos duas ! *--* Comida congelada é a nossa salvação !
      Eu amei eles *--* , muito bons mesmo !

      Excluir